2-1Durante sorteio da campanha Show de Prêmios, realizado no último sábado (10), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Aparecido Rudnick, destacou a importância do comércio na economia local e os investimentos que estão sendo feitos pela iniciativa privada em setores como o da indústria.

De acordo com o secretário, o comércio é um dos mais importantes setores econômicos de Campo Verde, gerando emprego e renda e atraindo novos investimentos. Nos últimos dois anos, marcas que só se instalam em cidades com no mínimo 50 mil habitantes, como a Cacau Show, Chiquinho Sorvetes e SubWay, montaram franquias na cidade. “Isso demonstra a força do nosso comércio e o poder de compra de nossos consumidores”, destacou Aparecido Rudnick.

O secretário lembrou que no setor industrial, várias empresas estão investindo em Campo Verde. “Os valores superam os R$ 200 milhões”, informou. “O crescimento do setor industrial representa mais emprego e renda para a população, e aumento na arrecadação municipal”, completou.

Outro ponto destacada por Rudnick é o reconhecimento que a campanha “Show de Prêmios”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas proporciona aos consumidores. Segundo o secretário, é uma forma de os comerciantes agradecerem aos clientes por terem feitos suas compras no comércio local.

Premiação – A Campanha Show de Prêmios distribuiu este ano R$ 50 mil em dinheiro. Ao longo dos meses de novembro e dezembro foram sorteados R$ 15 mil nos chamados “sorteios relâmpagos.

No último sábado, Acicave e CDL sortearam R$ 35 mil, sendo que o primeiro prêmio foi de R$ 20 mil, ganho por Valerindo Martins Sampaio. O segundo, no valor de R$ 10 mil, foi ganho por Alcemir José Kukul. Os R$ 5 mil foram ganhos por Aline Mayla Santos. De acordo com a Acicave, 70 empresas participaram da Campanha, que distribuiu 420,5 mil cupons. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)