Para se inscrever, um dos requisitos é ter entre 14 e 18 anos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde e o SENAC, abrem no dia 9 de fevereiro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, que contempla adolescentes com idade entre 14 e 18 anos que estejam matriculados e frequentando o ensino fundamental, médio ou superior. O Edital com as regras do processo seletivo pode ser acessado no site da Prefeitura de Campo Verde (www.campoverde.mt.gov.br).

De acordo com a secretaria de Assistências Social, serão ofertadas 30 vagas, sendo 25 para ampla concorrência, 3 para PNE e 2 para albergados do abrigo Casa do Aconchego. Os aprovados no processo seletivo cumprirão uma carga horária de 20 semanais com vencimentos de meio salário mínimo e direito a férias e 13º proporcional.

Os interessados, além de, obrigatoriamente, estarem frequentando a escola, deverão ter sido aprovados em todas as disciplinas em 2014 e estarem inscritos no Cadastro Único do Governo Federal. Devem também, no ato da inscrição, apresentarem documentos pessoais e da mãe ou responsável. As inscrições devem ser feitas no CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço, e serão encerradas no dia 13 de fevereiro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)