1-1A equipe de judô de Campo Verde, que em 2014 conquistou o campeonato estadual pela décima vez consecutiva, embarca nesta sexta-feira para o interior de São Paulo, onde realiza treinamento visando o Campeonato Brasileiro Regional.

A equipe, formada por 44 atletas de várias categoria, ficará na cidade Bastos, onde está o maior centro de treinamento de judô da América Latina. A preparação, de acordo com Cleber Rodrigues Gonçalves de Oliveira, o “Clebinho do Judô”, é importante para que os atletas tenham melhor desempenho nas competições que serão realizadas durante este ano.

Em Basto, a seleção de Campo Verde será orientada por treinadores experientes e terá a possibilidade de trocar informações com outras delegações. Essa troca de experiência, aliada ao treinamento rigoroso e eficiente, melhoram a qualidade técnica e física dos atletas.

Ontem a tarde, a equipe realizou o último treino no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini antes de seguir para o interior de São Paulo, onde permanecerá por 15 dias. Para poder realizar a temporada de treinamento em Bastos, a equipe está contando com o apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu um ônibus para o transporte da delegação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)