Fachada PrefeituraA Prefeitura de Campo Verde inicia o período de recesso de final de ano a partir do próximo dia 19 de dezembro, quando as secretarias municipais passarão a funcionar em horário especial. No Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, haverá somente expediente interno, com os funcionários cumprindo escala de serviços.

Na Secretaria de Obras e Viação, conforme adiantou o secretário Augusto Marcos Molina Porto, apenas os serviços administrativos serão interrompidos durante o recesso. As demais atividades, especialmente as consideradas essenciais, como a coleta de lixo, serão mantidas. Também será adotado esquema de escala de serviços.

A secretária de Saúde Sandra Badocco informou que os Postos de Saúde da Família irão adotar escala de funcionamento especial, atendendo normalmente nos dias 22, 23, 29 e 30. Do dia 31 a 5 de janeiro não haverá expediente. Nos dias em que os PSF estiverem fechados, as pessoas que necessitarem de atendimento médico deverão procurar o Hospital Municipal Coração de Jesus.

Nas demais secretarias, o expediente já está sendo feito somente até as 13 horas. Entre os dias 19 de dezembro e 5 de janeiro, não haverá atendimento. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)