Durante a festa foram sorteadas 4 bicicletas patrocinadas pela empresa Alencar Bike

Crianças de famílias atendidas pelos programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de Campo Verde comemoraram o “Dia das Crianças” com uma alegre festa realizada no Centro de Atendimento ao Idoso Benno Jhoner no sábado (11).

A festa, que teve a participação do Núcleo Objetivos de Desenvolvimento do Milênio de Campo Verde, teve bolo, refrigerante, sorvete, algodão doce, cachorro-quente, cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, pintura com aquarela e sorteio de quatro bicicletas patrocinadas pela Alencar Bike.

As atividades começaram às 8h00 e duraram a manhã inteira. “Foi com grande prazer que preparamos essa festa para vocês e queremos que todos se divirtam muito”, disse a secretária Municipal de Assistência Social Rosilene Sanguini Schroeter.

O prefeito Fábio Schroeter classificou o dia 12 de outubro como uma data importante e especial, uma vez que, segundo ele, todos têm dentro de si uma criança. “Por isso queremos que todos possam aproveitar bastante esta festa”, disse ele.

Aparecido Rudnick, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, que também participou da festa, também destacou a importância da data. “É um dia especial porque todos nós fomos crianças e quero desejar uma boa festa a todos”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)