IMG_4443-1A Secretaria de Fazenda de Campo Verde sorteou na tarde de hoje (17) mais quatro prêmios da Campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal”, que visa incentivar os contribuintes a exigir notas fiscais de compras e de prestação de serviços.

Este foi o segundo sorteio da campanha. Foram sorteadas duas câmeras fotográficas digitais e dois televisores de 32 polegadas. Raimundo Silvério Pereira da Cruz ganhou um dos televisores. No sorteio do mês passado, ele já havia ganhado um televisor.

O outro televisor sorteado hoje foi ganho pela moradora do bairro Recanto do Bosque Marlene da Silva. Luana Calandrine e Vitória Chagas Barreira ganharam as câmeras fotográficas digitais.

A Secretaria Municipal de Fazenda corrigiu a quantidade de cupons que já foram distribuídos e que estão concorrendo aos prêmios. Até agora, de acordo com a SEFAZ, foram distribuídos mais de 20 mil cupons.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, o objetivo da Campanha está sendo alcançado. “Tem dado certo, as pessoas estão participando e pedindo Nota Fiscal de Compra ou de Serviços e isso ajuda a aumentar a receita do Município”, destacou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)