DSC00111-1A secretaria de Fazenda de Campo Verde entregou na tarde de hoje (11), um televisor de 32 polegadas a Raimundo Silverio Pereira da Cruz e uma câmera fotográfica a Dionathas Augusto da Silva. Eles foram dois dos ganhadores do primeiro sorteio da promoção “Minha Nota Legal dá Prêmio Legal”, realizado na última sexta-feira (8).

Os prêmios foram entregues pelo prefeito Fábio Schroeter e pela secretária Municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva. Os demais ganhadores foram Murilo H. G. Preto (câmera fotográfica), Lucas Oliveira Reis, (televisor de 32 polegadas), que ainda não retiraram seus prêmios.

O próximo sorteio da campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal” será no dia 12 de setembro. Para participar, é só trocar cinco notas fiscais de compra ou uma nota fiscal de serviço por um cupom e depositar na urna instalada no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

Os prêmios da campanha, que segue até dezembro, são 1 carro, 1 moto, 6 câmeras digitais, 6 tablets, 6 notebooks, 6 televisores e 24 bicicletas infantis. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308