regua-1O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Verde está oferecendo mais um curso para quem procura um meio de se qualificar e aumentar a renda da família ingressando no mercado de trabalho ou iniciando o próprio negócio.

Entre os dias 18 e 19 será realizado o curso de corte para costura por modelagem industrial, um método prático e simples para traçar e cortar bermudas de cotton, calças, vestidos, blusas, camisas, lingeries e outros tipos de roupas.

As aulas, de acordo com o CRAS, serão realizadas nos dias 18 e 19 e as vagas são limitadas. Serão formadas três turmas: uma com aulas das 7h30 às 11h30, outra com horário das 14h00 às 17h30 e a terceira turma com aulas das 19h00 às 21h30.

As aulas, conforme informou o CRAS, serão realizadas na Pastoral da Criança, localizada na avenida Santa Tereza, no bairro Jupiara. As inscrições podem ser feitas no local e também a Feira Livre Municipal e no CRAS. Para se inscreverem, os interessados devem apresentar cópia de RG e CPF e ter 16 anos ou mais. Não é exigido grau de escolaridade para participar do curso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor

Escreve um comentário


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308