IMG_1201-1Na manhã da última quinta-feira (28), o prefeito Fábio Schroeter recepcionou as atletas da Escola Coopercamp que compõe a seleção de handebol de Campo Verde e sagraram-se campeãs dos 10º Jogos Escolares de Mato Grosso, categoria A.

Antes de serem recebidas pelo prefeito, as atletas desfilaram em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade. De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, que parabenizou as meninas pela conquista, os títulos são o resultado do trabalho desenvolvido na escolinha mantida pelo Município, pelo trabalho dos professores, pelo apoio dos pais, das escolas e pelo esforço das atletas.

Além da categoria A, Campo Verde também conquistou o título de campeão da categoria B, com a seleção formada pelas alunas da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati. Entre os dias 9 e 13 de setembro, a equipe B participa dos Jogos Brasileiros da Juventude, em Londrina. Em novembro será a vez do time A disputar a competição, que será realizada em João Pessoa (PB).

Na competição de Londrina, Campo Verde estará representada em mais duas modalidades: Judô e Xadrez. Serão 16 competidores no Judô e um no Xadrêz. As disputas nas modalidades individuais começam no próximo dia 4. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)