Imagem 074-1A lista com o nome de 520 pré-selecionados para adquirir uma das casa do Residencial Recanto dos Pássaros está disponível no site da Prefeitura de Campo Verde. A relação foi divulgada hoje (30) pela Secretaria Municipal de Habitação.

De acordo com o órgão, a lista será encaminhada para o Banco do Brasil, instituição financiadora do Residencial, através do Programa Minha Casa Minha Vida, para nova avaliação.

O secretário de Habitação de Campo Verde, Aparecido Rudnick, ressaltou que essa é apenas a primeira avaliação feita, o que não representa que os pré-selecionados estejam com as casas garantidas.

Para acessar a lista basta entrar no site www.campoverde.mt.gov.br e clicar no botão “Edital”, localizado no lado direito da página. (Valmir Faria – Supervisor Comunicação)