promoção nota premiada1Com o objetivo de incentivar a emissão de Nota Fiscal e de Nota Fiscal de Serviços, a Prefeitura de Campo Verde está realizando a campanha “Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal”, que vai até dezembro deste ano. 50 prêmios serão sorteados entre os consumidores.

De acordo com a secretária de Fazenda do Município, Sandra Badoco, cinco notas fiscais de compra ou uma de serviços dá direito a um cupom. “A troca deve ser feita na Prefeitura”, informou ela.

Os prêmios, conforme informou Sandra Badoco, são um carro 0 km, uma moto 0 km, 24 bicicletas infantis, 6 televisores e 32 polegadas, 6 notebooks, 6 tablets e 6 câmeras digitais. O sorteio do carro e da moto será feito em dezembro. Os demais prêmios serão sorteados ao longo do semestre. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)