IMG_7925-1A Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana os trabalhos de implantação dos sistema de drenagem na avenida Campo Grande, que divide os bairros Jardim Cidade Verde e Campo Real II do Estação da Luz.

De acordo com o secretário de Obras e Viação Augusto Marcos Molina Porto, o “Marquinhos”, serão implantados 770 metros lineares de galerias com manilhas de 40 cm e de 60 cm, e serão construídas 26 bocas de lobo.

As obras, informou o secretário, estão sendo realizadas com recursos próprios e a mão de obra está sendo executada por servidores da secretaria municipal de Obras e Viação, o que proporcionará economia no custo final.

Após o manilhamento, conforme informou o secretário de Obras e Viação, a Prefeitura irá licitar a pavimentação asfáltica da avenida Campo Grande e do prolongamento da avenida Brasil.

O asfaltamento da avenida Brasil faz parte do pagamento de uma dívida do Município com o empresário Otávio Eckert, gerada pela desapropriação da área do Jardim Cidade Verde, no valor de R$ 6 milhões e que vence em 2014. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)