IMG_7919-1Retomadas há pouco menos de 15 dias, as obras de pavimentação asfáltica do bairro Cidade Alta estão mantendo um ritmo constante. Hoje (13), a empresa responsável pela execução dos trabalhos deu início à aplicação do piche, material impermeabilizante que evita infiltração de água no solo.

A primeira rua a receber o material foi a rua Ponta Grossa. A partir de amanhã, de acordo com a secretaria municipal de Obras e Viação, o piche será aplicado nas ruas paralelas à avenida Vereador Clóvis César Lima. Na próxima semana as vias começam a receber a pavimentação.

O asfaltamento das ruas do Cidade Alta, desde a rua Ponta Grossa até a avenida João Goulart, num total de 33 mil metros quadrados, está sendo feito com recursos do Município, que também investiu na implantação de 2.030 metros lineares de galerias pluviais. O custo total das obras é de R$ 1,5 milhão. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)