câncer-colo-úteroA Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir da próxima semana a coleta de material para realização de exames de câncer do colo de útero.

Na segunda-feira, dia 7, a coleta será realizada no Assentamento Dom Ozório e na Agrovila João Ponce de Arruda. No dia 8, terça-feira, o trabalho será realizado no Assentamento 28 de Outubro.

Para o segunda feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde programou uma grande mobilização, com a realização de coleta em todos os PSF´s da área urbana, que estarão abertas a partir das 7 horas.

Conforme destacou a secretária de Saúde Cleonice Drum Schenkel, é importante que as mulheres se conscientizem de que, somente o diagnóstico precoce, pode levar a um tratamento eficiente e evitar maiores complicações.

A coleta para realização de exames de CCO prossegue no dia 14 de abril no Assentamento 14 de Agosto, no 4 de Outubro e no Limeira. No dia 15 o trabalho será no Capim Branco e no dia 22 no Assentamento Santo Antônio da Fartura. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)