1-1A Prefeitura de Campo Verde iniciou na última sexta-feira (4) a construção de galerias pluviais na Avenida dos Trabalhadores. As obras, que estão sendo realizadas com recursos próprios e executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação, vão melhorar o sistema de drenagem e dar maior durabilidade à camada asfáltica.

Estão sendo construídos trezentos metros de galerias com manilhas de 80 centímetros de diâmetro e bocas de lobo que vão garantir um escoamento mais eficiente da água da chuva. “Essas obras vão deixar a Avenida dos Trabalhadores muito melhor e dar mais tranqüilidade para quem passa por ela de carro ou de moto”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Além da galeria pluvial, a Prefeitura está recuperando a camada asfáltica com a aplicação de micro revestimento em 22 mil metros quadrados da Avenida dos Trabalhadores. As obras vão custar R$ 250 mil e devem ser concluídas até o final de abril. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)