jogo-1A Copa Regional Campo Verde de Futebol Amador, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, teve sua primeira rodada disputada no último final de semana com a realização de seis jogos.

Valendo pela categoria Sub-15, Campo Verde enfrentou a equipe do Juventude de Primavera do Leste, no sábado (15) à tarde, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. O jogo terminou empatado em 1 a 1. No domingo (16), o Primavera Esporte Clube, também de Primavera do Leste, venceu o Nova Brasilândia pelo elástico placar de 6 a 0. Oito equipes competem na categoria.

Valendo pela categoria adulto, Cruzeiro Futebol Clube e Granja Campo Verde/Pedreira jogaram também no sábado no Félix Belém de Castro. Em jogo bastante disputado, marcado por duas expulsões, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com gol do veterano Zezé.

No último jogo de sábado, Chapada dos Guimarães venceu o time de São Pedro da Cipa pelo placar de 3 a 1. No domingo, em jogo disputado no Miniestádio Lucas Rudnick, o Jardim Campo Verde venceu o Jaciara por 2 a 0.

Também no domingo, jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, Dom Aquino foi derrotado pelo G.U.T.U de Primavera do Leste por 4 a 1. O segundo jogo disputado no Félix Belém de Castro terminou com a vitória do Tigrão, de Campo Verde, pelo placar de 4 a 0 sobre o Nova Brasilândia.

Fechando a rodada, em jogo bastante disputado, o time da Fazenda Água Boa, de Campo Verde, venceu o 14 de Agosto/Distrito de Celma por 3 a 2. A segunda rodada da Copa Regional Campo Verde será disputada no próximo final de semana. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)