IMG_0862-1-1Campo Verde está se destacando na fase final dos 36° Jogos Estudantis Mato-grossense (JEMs) que está sendo disputado em Campo Novo do Parecis. A competição, que reúne mais de 2 mil atletas de 50 municípios do Estado, começou na última quinta-feira (14) e termina na próxima quarta-feira (20).

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Coité, que está em Campo Novo acompanhando as delegações, as equipes de basquete masculino, handebol masculino e feminino; e futebol masculino, estão nas quartas-de-final da competição.

“Nossos atletas estão se empenhando ao máximo e, se tudo der certo, há grandes chances de voltarmos pra casa com um ou dois títulos de campeão”, disse Coité. O secretário lembrou que o bom desempenho das equipes nas competições regionais, estaduais e até nacionais é o resultado do apoio dado pela Administração Municipal às escolinhas esportivas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)