DSC_0003-2A Creche Francisco Tirado de Aragão Filho, localizada no bairro Vale do Sol, em Campo Verde, foi vítima de furto durante o final de semana prolongado. Mesmo o estabelecimento sendo protegido por sistema de alarme e monitoramento, assaltantes entraram no local e furtaram aparelhos eletroeletrônicos.

De acordo com a direção da Creche, a empresa de monitoramento informou que o alarme disparou por volta das 18h50. Vigilantes estiveram no local, mas não perceberam a presença de pessoas ou movimentação estranha no interior do prédio.

Foram furtados três televisores de LED de 32 polegadas, um toca CD, um aparelho de som e 2 DVDs, comprados com recursos da Prefeitura Municipal.  O prejuízo causado pela ação dos assaltantes foi calculado em R$ 4 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)