jovem aprendiz4Desde a última segunda-feira (21) estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Jovem Aprendiz. Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pela Prefeitura de Campo Verde, deverão procurar o Centro de Referência em Assistência Social, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro são Lourenço. O Programa Jovem Aprendiz é uma parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional do Comércio (SENAC).

Os pré-requisitos para a inscrição são: Ter idade entre 14 a 18 anos completos. A idade máxima prevista para inscrição não se aplica às pessoas com deficiência, estar matriculado e frequentando a Escola Pública no Ensino Regular, Médio ou Superior; ter obtido média final mínima de 5,0 (cinco) nas disciplinas do último ano cursado. Serão ofertadas 15 vagas. O Edital referente ao Processo Seletivo está disponível no site da Prefeitura de Campo Verde (www.campoverde.mt.gov.br) no ícone editais de convocação.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição – e apresentar os documentos exigidos, disponível no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no período compreendido entre o dia 21 de outubro de 2013 até o dia 14 de novembro de 2013, no horário de expediente regular, das 7:00 às 11:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas.

Também deverão apresentar no ato da inscrição cópia, juntamente com o original, dos documentos exigidos pelo SENAC, quais sejam: RG e CPF do menor, RG e CPF da mãe ou responsável legal pelo menor, comprovante de endereço atual, atestado de escolaridade do ano letivo de 2013, histórico escolar do ano letivo de 2012, duas fotos 3×4 recentes.

Os candidatos classificados assinaram contrato especial de aprendizagem por um período de 12 meses e serão aproveitados nos vários órgãos da Prefeitura de Campo Verde. O salário será de R$ 388,50, para uma jornada semanal de 20 horas, com direito a 13º proporcional e férias. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)