IMG_2368-1Um assaltante que tem se passado por eletricista, está causando danos ao sistema de iluminação pública de Campo Verde e prejuízos aos cofres públicos municipais. Em menos de uma semana, quatro locais foram alvos das ações do ladrão.

Usando uma caminhonete azul com adesivo informando tratar-se de eletricista, vestindo uniforme e capacete, o bandido tem atuado durante o dia sem despertar suspeitas nas pessoas, que acreditam tratar-se de um profissional executando seu trabalho.

De acordo com a secretaria municipal de Obras e Viação, desde o início desta semana foram furtados cabos de energia elétrica nas avenidas Brasil, Dom Aquino e Mato Grosso. Os prejuízos, de acordo com o secretário Altair Donizete Restani, ainda não foram calculados, mas não devem ser pequenos.

No último domingo (20) foram furtados mais de 120 metros de cabos de cobre do ginásio de esportes Joubert Izaias Romancini. O furto, além do prejuízo financeiro prejudicou o desenvolvimento das atividades da secretaria municipal de Esportes e Lazer. Os cabos foram substituído a um custo de R$ 9 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)