“Dia das Crianças” terá programação especial em Campo Verde

IMG_1305No próximo sábado, 12 de outubro, será comemorado o “Dia das Crianças”. Em Campo Verde, as secretarias municipais de Ação e Promoção Social, Educação e Cultura, Esportes e Lazer, estão preparando uma programação especial para a data.

As ações para marcar o                “Dia das Crianças” serão realizadas no ginásio de esportes Joubert Izaias Romancini, das 7h00 às 11h00. De acordo com a Secretaria de Ação e Promoção Social, Rosilene Sangüine Schroeter, haverá distribuição de balas, pirulitos, algodão doce, lanches e refrigerantes.

Hoje à tarde, servidores das secretarias envolvidas na realização das ações do “Dia das Crianças”, trabalharam na confecção das embalagens de doces que serão distribuídos no sábado (foto). “Ao todo foram preparados 6 mil saquinhos”, informou a secretária de Educação e Cultura Marta Frares. “Cinco mil serão distribuídos na cidade e mil irão para a zona rural”, completou.

E para deixar o dia mais animado, as crianças terão à disposição pula-pula, piscina de bolinhas e muitas brincadeiras que, além de divertir, vão proporcionar a interação entre elas. “O que queremos é que as crianças possam se divertir”, disse a secretária de Ação e Promoção Social, Rosilene Sangüine Schroeter.

Para a comemoração do “Dia das Crianças”, a Prefeitura de Campo Verde terá o apoio das empresas Norton Oliveira, Martinello Móveis, Associação Comercial e Empresarial (Acicave), Silvio e Eventos e do locutor Claudinei Nascimento. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)