DSC_0549O prefeito Fábio Schroeter participou na manhã de hoje (6) da posse do novo gerente da agência do Banco do Brasil em Campo Verde. Cleverson Rivelino assume o cargo no lugar de Luciano Berno, que comandou a agência local por um ano e meio.

Rivelino, que é funcionário do Banco do Brasil há 19 anos, respondia pela gerência da agência de Alto Garças, onde permaneceu na função por um ano e três meses. De acordo com ele, à frente da agência local o foco será o atendimento ao cliente. “Vamos nos preocupar em atender cada vez melhor”, disse ele.

O prefeito Fábio Schroeter destacou o trabalho desenvolvido por Luciano Berno e desejou sucesso ao novo gerente. “Sei que o Cleverson muito vai poder contribuir com Campo Verde e desejo que ele tenha bons resultado à frente da agência”, disse o prefeito.

Fábio enfatizou também a importância da instituição financeira para o desenvolvimento do município. “A gente sabe o trabalho que o Banco do Brasil faz em Campo Verde e temos certeza que é uma agência especial, principalmente pelos resultados”, destacou.

Superintendente regional do Banco Brasil, Fábio Azevedo Portugal também destacou a importância da agência de Campo Verde e frisou uma das qualidades do novo gerente. “Cleverson tem uma personalidade calma”, revelou.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação