Depois do sucesso a 1ª Copa Integração de Futebol Amador, que contou com a participação de 14 equipes, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde realiza, a partir do próximo dia 1º de junho, a 1ª Copa Cidade de Futsal. A abertura será no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

A expectativa, de acordo com o secretário Marcelo Coité, é que 20 equipes da zona urbana e do interior do município participem da competição. “Tanto o campeão quanto o vice terão lugar garantido no Cancave”, informou o secretário.

O Cancave, que deixou de ser realizado nos últimos anos, já foi um dos maiores campeonatos de futsal do Vale do São Lourenço, reunindo equipes de Jaciara, Rondonópolis, Barra do Garças, Cuiabá e outros municípios. O torneio fazia parte das comemorações do aniversário da Campo Verde e deverá ser realizada novamente em data ainda a ser definida.

Conforme informou Marcelo Coité, a premiação para o campeão da Copa Cidade de Futsal será R$ 2 mil e troféu. O segundo colocado, além do troféu, receberá também como prêmio a quantia de R$ 1mil. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, que funciona em uma das salas do Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308