Major Pryscilla, Milton Garbugio e o tenente Álvaro Oliveira

O vice-prefeito de Campo Verde, Milton Garbugio, participou na manhã de hoje (2) da cerimônia militar que marcou a troca de comando da 11ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

Milton Garbugio parabenizou o Corpo de Bombeiros pelos trabalhos prestados, que reduziram os casos de acidentes. “Eles estão sempre de prontidão”, disse. “E também o trabalho de conscientização, de prevenção contra incêndio, eles estão sempre orientando a população sobre os perigos que isso causa, principalmente nesta época de seca”, disse. “E a gente dá boas vindas ao novo comandante que está chegando, que ele faça um trabalho igual ao que major Pryscilla tem prestado esses anos para nós”, completo.

A major Pryscilla Jorge Machado de Souza que assumirá cargo no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Cuiabá, deixou o posto após dois anos à frente da unidade de Campo Verde. Em seu lugar assumiu o tenente Álvaro Oliveira, que já respondia como adjunto da 11ª CIBM.

Em seu pronunciamento, a ex-comandante avaliou como positivo seu tempo à frente da 11ª Companhia. “Acho que a gente realizou um bom trabalho. Saio com a consciência tranquila, deixando o comando nas mãos do tenente Álvaro, que é um excelente oficial, e a tendência é cada dia melhorar mais a corporação aqui da cidade”, disse.

O tenente Álvaro demonstrou segurança ao assumir o novo posto de comando e ressaltou que estar integrado à 11ª Companhia há dois anos lhe proporcionou conhecer a tropa e as situações específicas do município, fatores que vão contribuir positivamente para o desempenho da nova função. “Isso vai poder me auxiliar de forma bastante positiva a exercer um comando de forma adequada”, disse.

Categorias: Gabinete