O VI Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve sua terceira rodada realizada no último domingo (25).

Jogando no miniestádio Lucas Rudnick pela categoria Livre, o São Lourenço/Bordas do Lago venceu o recanto do Bosque por 4 a 3, em jogo muito disputado. As duas equipes estão no grupo B.

No miniestádio Ivo Rauber Júnior e valendo pelo grupo A, o Centro passou pelo time Sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ao garantir a vitória por 3 a 1.

Hoje à noite (26), valendo pela quarta rodada, o São Lourenço/Jupiara enfrenta o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenvile e o Centro encara o Jupiara/Residencial Cuiabá pela categoria Máster.

Classificação – Com a vitória, o Centro soma três pontos ganhos e está em segundo lugar no grupo. Também com três pontos, o Jupiara/Residencial Cuiabá é o líder por ter um gol a mais de saldo. O Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville está em terceiro e a SMEL Sub-17 em quarto.

O São Lourenço/Bordas do Lago lidera o grupo B com três pontos ganhos e três rodadas, seguido pelo Eckert/Bom Clima/Bela Vista que também soma três pontos até agora mas tem um gol a menos. O Recanto do Bosque está em terceiro lugar, enquanto o Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa é o lanterna do grupo.

Categorias: Esportes e Lazer