O prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo vice Milton Garbugio, participou no último final de semana de dois eventos importantes. Um deles foi a tradicional festa em louvor a São Francisco, realizada desde 1912 pela Irmandade de São Francisco de Assis na Comunidade da Ponte Alta.

“Todos anos fazemos questão de prestigiar essa festa e trazer nosso apoio e nosso carinho à essa comunidade. A Festa da Ponte Alta, como a festa de São Francisco é conhecida, faz parte da história dessa região e é conhecida em todo o Mato Grosso”, destacou Fábio.

O prefeito prestigiou também o Aventuri, evento realizado pela Igreja Adventista do 7° Dia no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha e que reuniu 1500 crianças de todo o Mato Grosso com idade entre 6 e 9 anos.

No sábado à noite (13), o chefe de Gabinete Aparecido Rudnick e o secretário de Obras e Viação, representaram o prefeito Fábio na Festa do Peão Serrano, no Assentamento Santo Antônio da Fartura, outro evento tradicional de Campo Verde.

Categorias: Gabinete