O time masculino de handebol deIMG-20151214-WA0009 Campo Verde, sob o comando do técnico Luiz Melo, fez bonito mais uma vez nos Jogos Estudantis de Mato Grosso, disputados em Campo Novo do Parecis na última semana.

A equipe ficou em segundo lugar na competição, perdendo na final para Sorriso, considerada a melhor equipe estudantil do Brasil na atualidade. As duas equipes, ao longo dos últimos anos, vêm disputando de igual pra igual todas as competições das quais participam.

No feminino, Campo Verde também teve um bom desempenho, ficando em terceiro lugar. Como os Jogos Estudantis foram disputados nas mesmas datas que o Campeonato Brasileiro de Clubes (Cadete), Campo Verde participou da competição, destinada a atletas nascidas em 1999, com uma equipe formada por jogadoras nascidas em 2001.

A diferença de idade, do porte físico e do tempo de treinamento, logicamente, compromete o resultado final. Com uma equipe mais nova e menos experiente, vencer se torna mais difícil. Mas quando se trata do time de Campo Verde, nada é impossível, já que garra, determinação e comprometimento, são características comuns às atletas.

Para o técnico Luiz Matheus Coty, que não pode acompanhar a equipe por estar no Campeonato Brasileiro de Clubes, mesmo com a diferença de idade, Campo Verde se destacou e mostrou por que é uma das mais respeitadas equipes de Mato Grosso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor