Campeã em 2016 da Segunda Divisão da fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, a equipe de handebol da Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, de Campo Verde, vai representar Mato Grosso na edição deste ano da competição, que será realizada em Natal (RN) entre os dias 21 e 26 de novembro.

Vice-campeã da fase Estadual dos Jogos, a equipe da Escola Dona Maria Artemir Pires substituíra a campeã Sorriso na competição e vai disputar na categoria B, que reúne atletas com idade entre 12 e 14 anos. “Será a segunda vez que a equipe vai representar Mato Grosso na fase Nacional dos Jogos da Juventude”, disse o treinador. “E vamos fazer bonito em Natal”, completou.

Luiz Melo agradeceu o apoio dado pela Prefeitura de Campo Verde às escolinhas esportivas e destacou a determinação dos atletas nos treinamentos e nas competições que participam. “Só temos que agradecer a todos que fazem parte desse projeto: a Prefeitura, a Secretária de Esportes e Lazer e os pais que sempre estão presentes. Juntos somos mais fortes”, disse ele.

Categorias: Esportes e Lazer