Axial Futsal, vice-campeão do Camcave

Um jogo de “tirar o fôlego”, com direito a emoções do início ao fim. Quem foi ao Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini na noite de domingo (22), assistiu a uma partida de futsal a altura da história do Camcave, que este ano teve a sua 21ª edição e contou com a participação de 9 equipes.

Axial Futsal, de Campo Verde, e ALI Sport, de Primavera do Leste, marcaram ao todo 13 gols na disputada final do Camcave, o que dá a média de um gol a cada 3,07 minutos de bola rolando. Já no primeiro tempo, que terminou empatado em 2 a 2, as equipes mostraram o que seria a partida.

Se na primeira etapa as emoções foram intensas, no segundo tempo os times abusaram do direito de jogar futsal e, em raro momento, a vantagem no placar foi superior a dois gols. Os minutos finais, foram os mais intensos.

Faltando 6:30 para o final da partida, o ALI Sport ganhava por 5 a 2. O placar não desanimou o Axial, que foi para cima do adversário e fez mais 3 gols, porém, o ALI manteve o domínio da partida e também marcou mais dois gols. Final de jogo Ali Sport 7, Axial Futsal 5.

Como prêmio pela conquista do título, o ALI Sport recebeu R$ 7 mil em dinheiro, mais troféu e medalha. O Axial levou R$ 3 mil, troféu e medalha. O artilheiro da competição foi João Vitor do ALI Sport e Luan, do Axial, o melhor goleiro.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor