auxiliar de recursos humanosUma das metas da Administração Municipal de Campo Verde é proporcionar capacitação e qualificação profissional a quem pretende entrar no mercado de trabalho ou simplesmente se aperfeiçoar em uma atividade.

Dentro desta proposta, o Centro de Referência em Assistência Social está com inscrições abertas para os cursos de “Atendente de Nutrição” e de “Auxiliar de Recursos Humanos”. As matrículas podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 15 anos e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Número do NIS e atestado de escolaridade. Para o curso de “Atendente em Nutrição” é obrigatório ter o ensino fundamental completo. Para o de “Auxiliar de Recursos Humanos” os interessados devem estar cursando o ensino médio ou ter o curso incompleto.

As aulas, de acordo com o CRAS, serão ministradas à noite, das 19h00 às 22h00 e terão início no dia 15 de abril. Estão sendo disponibilizadas 26 vagas para cada curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor