taekwondoNo próximo final de semana, Campo Verde sedia a Copa Mato Grosso de Taekwondo, que contará com a participação de atletas de várias cidades mato-grossenses. A participação de competidores de Goiás, ainda estava sendo aguardada pelos organizadores do evento.

De acordo com Sidelvan Aires, professor de Taekwondo e um dos organizadores da Copa Mato Grosso, 9 equipes já confirmaram presença na competição que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Joubert Izaias Romancini.

A abertura oficial do evento será às 14h30 de sábado (21). O encerramento acontecerá no domingo, com a entrega da premiação. A Copa Mato Grosso de Taekwondo é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Campo Verde e da Federação Mato-grossense da modalidade. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)