Em campo Verde, cinco pessoas estão livres da Covid-19 depois de 14 dias de isolamento e tratamento

O número de pacientes recuperados da Covid-19 em Campo Verde subiu para cinco. A informação consta do Boletim Informativo divulgado hoje (26) pela Secretaria Municipal de Saúde e traz os números referentes ao dia 25.

Até o último domingo (24), dois pacientes haviam sido curados da doença após o período de quarentena de 14 dias. Os três novos casos recuperados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estavam em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes médicas.

Nenhum deles, após serem testados positivos para o novo coronavírus, apresentou evolução da doença durante os 14 dias de isolamento e não tiveram necessidade de serem internados. Os três pacientes, dois homens e uma mulher com idade entre 23 e 57 anos, foram submetidos a tratamento com anti-inflamatórios, antibióticos, analgésicos e antitérmicos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Campo Verde notificou até o momento 312 casos suspeitos para a Covid-19, sendo que 238 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias e 76 estão sendo monitorados pelas equipes médicas.

Ainda conforme o Boletim Informativo da SMS, 159 casos suspeitos foram descartados para a doença e 26 aguardam resultado do exame RT-PCR. 17 casos de Covid-19 foram confirmados até agora e 12 pacientes que testaram positivo para a doença estão cumprindo o período de isolamento domiciliar e sendo monitorados.

Categorias: Saúde