Lâmpadas de LED são instaladas em mais três avenidas de Campo Verde

Avenida dos Trabalhadores teve as luminárias substituídas por LED

Depois de substituir as antigas lâmpadas a vapor de sódio por luminárias de LED na Avenida Dom Aquino, no último dia 18, a Prefeitura de Campo Verde fez a troca em mais três avenidas e na Praça dos Três Poderes durante a semana que passou.

Na Avenida dos Trabalhadores, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, foram substituídas 70 lâmpadas; na Tancredo Neves 18, e na Santa Maria 36 na saída para Chapada dos Guimarães. Na Praça dos Três Poderes foram trocadas três lâmpadas. A próxima avenida a ter as luminárias substituídas será a São Lourenço.

Até agora, de acordo com a SMOV, foram trocadas 213 lâmpadas, de um total de 400 dessa primeira etapa de substituição. As luminárias de LED, além de ter mais poder de luminosidades, produz uma luz branca e consome menos energia.

Categorias: Obras e Viação