VIII edição do Interbairros de Futebol começa nesta quinta-feira

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, o VIII Campeonato Interbairros de Futebol começa nesta quinta-feira (5), com a realização de duas partidas no Estádio Municipal Félix Belém de Castro valendo pela primeira rodada da competição, que será disputada nas categorias adulto e máster.

No primeiro jogo, o Centro/Campo Real 1 e 2/Estação da Luz enfrenta o Eckert/Bom Clima/Bela Vista, valendo pela categoria adulto, com início às 19h00. Na sequência jogam Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol e Santa Rosa/Bom Clima, Recanto dos Pássaros, também pela categoria adulto.

Na próxima sexta-feira (6) serão realizados mais dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém. O primeiro será entre o Sub-17 e o Jupiara/Residencial Cuiabá, pela categoria adulto. Em seguida entram em campo os times do Centro/Campo Real 1 e 2/Estação da Luz e Belvedere/Chácara das Uvas/ Vale do Sol, em jogo válido pela categoria máster.

De acordo com a Secretaria Municipal de Espores e Lazer, o VIII Campeonato Interbairros de Futebol terá nove equipes na categoria adulto e seis na máster. O prêmio para o campeão da adulto será de R$ 2 mil e R$ 1 mil para o vice. Na categoria máster, o campeão leva R$ 1 mil e o vice R$ 500. Nas duas categorias haverá troféu e medalhas para os dois primeiros colocados.

Categorias: Esportes e Lazer