Kits foram entregues nesta quinta-feira para os profissionais que atuam na limpeza da cidade

A franquia da Cacau Show em Campo Verde presenteou os garis que trabalham no serviço de coleta de lixo em Campo Verde com um kit de chocolate. A entrega foi feita na manhã de quinta-feira (26).

A empresária Rosa Enidia Leite, proprietária da franquia, disse que tomou a iniciativa ao ver que mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que assusta o mundo, os garis continuam trabalhando e mantendo a cidade limpa. “Eu fiquei comovida de ver isso. Todos estão em casa e eles continuam na luta”, disse a empresária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, o gesto reflete a gratidão da empresária. “De nossa parte só temos a agradecer a Rosa por esse gesto tão significativo”, disse o secretário Fabiano Teruel.

Categorias: Obras e Viação