Previsão é que os trabalhos de recuperação da galeria sejam concluídos na próxima quinta-feira

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde está trabalhando desde a última semana na recuperação de parte de uma galeria pluvial danificada pelas chuvas na Avenida Presidente João Goulart, no Jardim Campo Verde.

De acordo com a SMOV, os danos foram causados por infiltração que danificou uma caixa de dissipação e provocou o desabamento do terreno. Uma nova caixa está sendo construída e as manilhas que foram danificadas estão sendo substituídas.

Para evitar acidentes, a SMOV sinalizou o local e impediu a passagem de pedestres pela calçada. A previsão é os trabalhos sejam concluídos nesta quinta-feira (20).

Categorias: Obras e Viação