Prefeitura recupera ponte e estrada na comunidade da Serrinha

Ponte sobre o Rio dos Peixes está sendo recuperada pela SMOV

A Prefeitura de Campo Verde tem trabalhado intensamente para garantir o tráfego de veículos na zona rural mesmo nos períodos de chuva. Constantemente são realizados trabalhos de recuperação e manutenção de estradas e pontes.

Esta semana, mesmo sendo período de Carnaval, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou os trabalhos de reconstrução da ponte sobre o Rio dos Peixes, na comunidade da Serrinha.

Com cerca de 21 metros de extensão, a ponte está tendo parte das vigas de sustentação substituídas e todo o assoalho e os rodeiros trocados. A previsão, de acordo com o secretário Fabiano Teruel, é que até o início da próxima semana os trabalhos estejam concluídos e o trânsito no local liberado.

Teruel informou Também que a Secretaria de Obras e Viação iniciou hoje (26/02) o trabalho de recuperação da estrada principal da Serrinha, que foi danificada pelas chuvas dos últimos dias. Segundo ele, o patrolamento deve se estender até a próxima semana.

Categorias: Obras e Viação