Secretaria de Esportes disponibiliza ficha de inscrições para escolinhas esportivas

Ficha para inscrição nas escolinhas esportivas estão disponíveis no site da Prefeitura de Campo Verde

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer disponibilizou no portal da Prefeitura de Campo Verde na internet a ficha de inscrição para quem quer fazer parte de uma das escolinhas esportivas do Município, que atenderam, somente no último ano mais de 1,7 mil crianças e adolescentes com idade até 18 anos.

As modalidades ofertadas são futebol, futsal, vôlei, handebol, capoeira, natação, basquete, jiu-jitsu, atletismo, judô, tae-kwon-do e muay-tay.

Os treinamentos serão realizados nos miniestádios Ivo Hauber Júnior, no bairro São Miguel; no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol; no Santa Rosa, Ginásio de Esportes Joubert Isaias e no Ginásio de Esportes da Escola Monteiro Lobato, na Área de Lazer Recanto do Sol, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, Centro Aquático e na quadra de esportes da APAE.

A ficha, que pode ser acessada pelo link http://site.campoverde.mt.gov.br/editais/ (clicar em ficha padronizada 2020) deve ser preenchida e levada até a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini. É obrigatório a apresentação de atestado médico liberando a criança ou o adolescente para a prática de atividade física.

Categorias: Esportes e Lazer, Noticias