Início das aulas na Rede Pública Municipal é adiado para o dia 5 de fevereiro

Previsto parta o próximo dia 3, início das aulas na rede municipal foi adiado para o dia 5

Previstas para terem início na próxima segunda-feira (03/02), as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino começarão na próxima quarta-feira (05/02).

A mudança na data, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi necessária devido a problemas de ordem burocrática na contratação de professores.

O atraso de dois dias no início do ano letivo, de acordo com a SMEC, não acarretará prejuízo para os estudantes.

Transporte escolar – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Andréa Schroeter informou também que o transporte escolar ofertado aos alunos que residem na área urbana de Campo Verde será mantido.