Prefeitura instala superpostes na MT-140

A Prefeitura de Campo Verde está investido na melhoria da MT-140, onde está sendo construído o primeiro portal de entrada da cidade.

Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu a instalação de 18 superpostes e 36 luminárias de LED, num trecho de aproximadamente 600 da rodovia. No local também foram construídos canteiros dividindo a pista, onde será plantado grama.

As melhorias, de acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, visam, além da estética, proporcionar mais segurança e conforto para os usuários da rodovia.

Além da iluminação e dos canteiros, para que o portal de entrada da cidade, que está em fase de execução, pudesse ser construído, a Prefeitura precisou pavimentar onde antes eram os acostamentos da MT-140.

Categorias: Obras e Viação