Prefeitura distribuirá 25 mil “seladinhas” da Campanha Natal Premiado




Pela primeira vez a Prefeitura está participando de forma inédita da Campanha Natal Premiado, promovida pelo Centro Empresarial de Campo Verde, e vai beneficiar ainda mais os consumidores e os comerciantes locais.

Um acordo feito entre a Administração Municipal e a entidade organizadora vai permitir que os consumidores que fizerem suas compras, mesmo nos estabelecimentos que não estejam participando da campanha, possam concorrer aos prêmios que serão distribuídos. 25 mil “seladinhas” serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Essa foi uma forma que nós encontramos para aquecer ainda mais o comércio local ampliando ainda o leque de opções e aumentando as chances de os consumidores serem premiados”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani.

Restani lembrou ainda que a participação da Prefeitura vai proporcionar também vantagens para os comerciantes. “Dessa forma nós estamos oportunizando que aquelas empresas que não aderiram a Campanha Natal Premiado possam participar e aumentar suas vendas”, disse ele.

De acordo com a parceria firmada entre a Administração Municipal e o CEMP, os consumidores devem pedir a Nota ou o Cupom Fiscal e trocá-las pelas “seladinhas” da campanha na Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manuel Genildo Araújo, 319, no bairro Campo Real II, das 7h00 às 13h00, de segunda à sexta-feira.

Para compras abaixo de R$ 100 será distribuída uma “seladinha”. Acima desse valor, o limite será de 20. Funcionários da Prefeitura de Campo Verde, de acordo com o regulamento da Campanha, não poderão concorrer aos prêmios com “seladinhas” distribuídas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Categorias: Noticias