Festicav terá mais dois espetáculos na noite de hoje




Realizado pelo Departamento Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o XIII Festival de Teatro de Campo Verde (Festicav) continua na noite desta terça-feira (5) com mais dois espetáculos no Auditório da Paróquia São Cristóvão.

O Festival teve início na segunda-feira (4) quando foram encenadas quatro peças: “Uma Viagem Apaexonante”, pelo grupo teatral da APAE de Campo Verde; “Rapto do Cebolinha”, com o Grupo Bom Futuro; “Apenas Um”, com o Grupo Trupe Evoé” e “Maria:  A Luta pela igualdade”, encenada pelo Grupo Gambiarra, do Departamento Municipal de Cultura de Campo Verde.

Hoje à noite, o grupo GT Alpha, da Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati, apresenta o espetáculo “Halloween de um psicopata”, com início às 19h15. Em seguida será encenada a peça “Raiz”, pelo Grupo Raio de Luz, do Departamento Municipal de Cultura de Campo Verde. A peça terá início às 20H15.

Amanhã (6), mais sete espetáculos estão programados. Pela manhã, com início às 8h00, o Grupo Gambiarra, também do Departamento Municipal de Cultura encena “O lobo que era bobo, com início às 8h00.  Às 9h00, Os Teatrilheiros, outro grupo do Departamento Municipal de Cultura de Campo Verde, apresenta “No reino do trânsito”.

À tarde, às 13h45, o Grupo Primitivos, de Primavera do Leste, apresenta “O adeus de Maria”. Em seguida, às 15h00, o grupo Os Incríveis, do Departamento Municipal de Cultura, encena “Ploc, a borboleta mais linda que eu já vi”.

À noite serão encenadas mais três peças: “O beijo da lua e da vitória régia”, pelo Grupo Primitivos, de Primavera do Leste, com início às 19h15; “Carne de Menina”, com o grupo teatral da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho, de Campo Verde, às 20h15, e “A gente cabe, mas se esquece”, com Os Primitivos.

Categorias: Noticias