Como acontece ao longo dos anos, Campo Verde entra neste sábado (30) no clima do Natal com a chegada do Papai Noel na Praça São João Paulo II, marcada para as 20h00.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, às 18h00 será ligada a iluminação natalina que decora, além da Praça São João Paulo II, a Avenida Brasil, a Praça 4 de Julho e a Praça dos Três Poderes. Às 19 horas começam às apresentações culturais e às 20h30, a dupla Nico e Lau sobe ao palco, encerrando a programação.

Conforme informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani, um ônibus decorado com lâmpadas natalinas percorrerá as ruas da região central da cidade conduzindo o Papai Noel e a população, sempre de terça-feira a domingo, a partir das 18h00. “Infelizmente este ano não conseguimos locar o trenzinho”, lamentou Restani.

O secretário informou também que até o dia 6 de janeiro, com exceção dos dias 23 e 24, o mirante da torre da Praça São João Paulo II, que foi novamente decorado com motivos natalinos, ficará aberto para visitações das 16h00 às 22h00, sempre de terça-feira a domingo.