Prefeitura vai instalar 160 lixeiras em ruas, parques e praças da cidade

Cuidar da cidade, deixando-a cada vez mais agradável aos moradores, é uma das funções da Administração Municipal. E dentro desse objetivo, a Prefeitura de Campo Verde está instalando 160 lixeiras em diversos pontos da cidade.

O trabalho de instalação está sendo feito pela Secretaria de Obras e Viação, pela Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente e também pelo Departamento Municipal de Transporte Urbano (DMTU).  Até agora, 80 foram implantadas.

De acordo com Jairo Freitas, diretor do DMTU, as lixeiras, que possuem dois cestos para o descarte de lixo seco e orgânico, foram instaladas nas Avenidas Brasil e Mato Grosso, no Parque das Araras, na Área de Lazer Recanto do Sol e na Praça São João Paulo II.

Categorias: Obras e Viação