Metas do PDI do 3º trimestre são apresentadas

Durante reunião realizada na manhã de terça-feira (29) no Plenarinho da Câmara de Vereadores, secretários e servidores municipais responsáveis por alimentar o sistema de informações do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Campo Verde aderiu ao PDI em 2013 e, de acordo com a secretária de Planejamento Simoni Borges, as metas, de acordo com a secretária de Planejamento, Simoni Borges, são apresentadas a cada três meses. As que foram apresentadas são referentes ao terceiro trimestre de 2019.

Conforme explicou Simoni Borges, das 55 metas estipuladas, 39 foram atingidas e duas que ainda não foram iniciadas devem ser cumpridas até dezembro. “O desempenho está dentro do planejado e as secretarias estão se esforçando para chegar ao final com um percentual de médias alcançadas bem acima do que foi apresentado nesse trimestre”, disse.

Apesar de considerar os resultados satisfatórios, Simoni Borges cobrou mais emprenho dos secretários no alcance das metas. “O que a gente está pedindo é mais esforço para que realmente a gente possa cumprir todas – ou a maioria”, ressaltou.

Categorias: Planejamento