Nesta quinta-feira (31) serão conhecidos os dois finalistas da 7ª Taça Comércio de Futebol Society, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde. A rodada será no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol.

Às 19h00 jogam Estrelão Gás/Construtora Barbosa e Recanto do Tota. Em seguida entram em campo Prestcampo/Cruzeirinho e Axial/Panelinha. Os vencedores das duas partidas disputarão a final da Taça Comércio e o prêmio de R$ 2 mil.

O Estrelão Gás/Construtora Barbosa garantiu a vaga na semifinal da competição por ter vencido nas quartas-de-final o Iguaçu Máquinas/Os Brothers por 4 a 3, em jogo disputado na última sexta-feira (25). A vaga do Recanto do Tota veio com a vitória sobre o Auto Posto Cidade Alta, por 3 a 1.

A vaga do Prestcampo/Cruzeirinho foi conseguida sobre a Sorveteria Tropical/CSA, vencido por 1 a 0. Já o Axial/Panelinha, se classificou graças à vitória por 4 a 2 sobre a Bicicletaria Bonfim/União da Vila. Os dois jogos foram disputados nesta terça-feira (29).

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor