Eleição para conselheiro tutelar será realizada no próximo domingo

No próximo domingo (6) a população de Campo Verde poderá escolher os novos integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. A eleição será realizada na Escola Municipal São Lourenço, no bairro de mesmo nome, entre 8h00 e 17h00.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pela realização da eleição, dezessete candidatos disputam o cargo para um mandato de 4 anos.

Para votar, o eleitor deve estar em dia com a Justiça Eleitoral e ter o nome na lista do caderno de votação. É obrigatório também a apresentação do título de eleitor e a apresentação de um documento oficial com foto.

O eleitor deve ficar atento para, na hora de votar, acrescentar o número 1 antes do número do candidato, medida adotada pelo TRE/MT devido ao sistema utilizado nas urnas eletrônicas.

Os candidatos a conselheiro tutelar são: Ademar Caria Lima, Denival Francisco de Paula, Kácia Aparecida Coimbra, Aline Roberta Santiago da Silva, Eliane Alves Correa, Loyane Maximiano Brito, Ângela Maria Geleski, Eulina Guimarães da Conceição, Paula Aparecida Pereira Cavalcante, Carina Leonardo dos Santos, Fernanda da Silva Candido Seidel, Rafaela Costa Blank, Carlos Francisco de Souza, Glaucia Munhoz Malospirito, Roberto Grubert, Castorina Vanjura do Nascimento e Ireni Cristina Soares Silva.

Categorias: Assistência Social