Uma empresa contratada pela Prefeitura iniciou a reforma do prédio danificado pelas chuvas

As aulas no Centro Educacional Paulo Freire, que foram suspensas devido aos danos causados no prédio pelas fortes chuvas que caíram na última quinta-feira (27), foram parcialmente retomadas na manhã de hoje (3).

De acordo com a direção, os alunos do 1º ao 5º ano dos turnos da manhã e da tarde retornaram às salas de aulas. Os alunos da Educação Infantil não têm data para retornarem e os pais não devem manda-los à escola.

Conforme informou a direção do Centro Educacional, um calendário especial será elaborado para que os dias em que os dias sem aulas possam ser repostos para que alunos não sejam prejudicados.

Reforma – Na última quarta-feira (2), o setor de licitação da Prefeitura finalizou a contratação, em caráter emergencial, de uma empresa para a realização de obras de reparos no prédio do Centro Educacional. Os trabalhos devem ser concluídos em um prazo de 20 a 30 dias.

As chuvas que caíram na última quinta-feira (27) danificaram calhas, forro e janelas. Nenhum aluno ficou ferido, porém, por questão de segurança, as aulas foram suspensas temporariamente.