Leila Silvia Camilo, secretária municipal de Finanças

A Prefeitura de Campo Verde, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, realiza nesta quinta-feira (26), uma Audiência Pública onde será apresentado o resultado das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre do ano, que abrange os meses de maio, junho, julho e agosto.

A Audiência Pública será realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores, com início às 8h00 e será coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças. De acordo com a secretária Leila Silvia Camilo, será apresentado também o demonstrativo financeiro com os valores arrecadados e as despesas do período.

De acordo com Leila Silvia Camilo, as metas estabelecidas obedecem ao orçamento anual aprovado pela Câmara de Vereadores. Segundo ela todas estão sendo cumpridas e os percentuais aplicados em Saúde, Educação estão acima do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ela também destacou que as despesas com pessoal estão abaixo do teto máximo estabelecido.