Inscrições para o 13º Festcav podem ser feitas até o dia 10 de outubro

Festcav reunirá grupos teatrais de Campo Verde e também de cidades vizinhas

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Verde está com as inscrições abertas para a 13ª edição do Festival de Teatro, que será realizado entre os dias 4 e 8 de novembro no auditório da Paróquia São Cristóvão.

Os grupos interessados podem fazer as inscrições diretamente no Departamento de Cultura ou pelo e-mail cultura@campoverde.mt.gov.br, de forma gratuita. Este ano, de acordo com a supervisora do Departamento de Cultura, Fátima Conti, o Festcav será dividido em duas categorias.

Na “Mostra Panorama” participarão apenas grupos teatrais das escolas municipais, estaduais e particulares de Campo Verde, enquanto que na “Mostra Regional” a participação será de grupos do Departamento de Cultura, de projetos sociais e culturais; grupos autônomos de Campo Verde e de outras cidades da região.

Conforme frisou Fátima Conti, a realização do Festcav tem como principal objetivo fomentar a cultura por meio das artes cênicas e proporcionar aos participantes a oportunidade de demonstrarem seus talentos.